quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SORTEIO

Bom dia!!!
Neste mês de setembro vamos estar sorteando 01 CESTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA!
Você pode participar do sorteio de 3 maneiras, pelo Blog, página da Center Limp no Facebook e o nosso perfil também no Facebook, é fácil participar!

Comente abaixo deste post a seguinte frase: "Eu quero ganhar a cesta de produtos de limpeza da Center Limp". A mesma frase serve para o Facebook, comente abaixo da imagem do Sorteio.

Lembrando: Você pode ter até 3 chances de ganhar, basta comentar a frase nos 3 meios de comunicação citados acima.
O vendedor receberá a cesta em sua casa ou empresa sem custo algum.

*O sorteio será realizado no dia 30/09/2011.

Segue abaixo a imagem dos produtos disponibilizados na Cesta.
(Clique na imagem para ampliar)



Página no Facebook: Center Limp Produtos de Limpeza e Descartáveis Ltda
Perfil do Facebook: CenterLimp Produtos de Limpeza

Boa sorte!!!

Abraços,
Equipe Center Limp.

2 comentários:

  1. Gabriela Gonçalves Simoncello12 setembro, 2011 06:12

    "Eu quero ganhar a cesta de produtos de limpeza da Center Limp" Porque esse é meu mês! Presente de aniversário! Fiz em 08/09/2011.
    E-mail: pontualgabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar a cesta de produtos de limpeza da center limp...pq minha casa ta suja e preciso dar uma geral....hehehehe beijos mona mega studiod de beleza...

    ResponderExcluir